SCDB e ADAB firmam parceria para estimular a regularização dos membros antigos da Ordem DeMolay

O Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB) e a Associação DeMolay Alumni Brasil, (ADAB), firmaram na primeira semana de agosto, uma parceria com o objetivo de isentar de pagamento a taxa de membro antigo, até o dia 31 de dezembro deste ano. O projeto foi firmado através do decreto 007/2021-2023.

Com isso, os parceiros prometem estimular e facilitar a regularização dos membros antigos junto ao SCDB e a ADAB, para que dessa maneira, os seniores possam voltar a participar ativa e regularmente dos trabalhos da Ordem DeMolay no Brasil.

“Buscamos essa parceria com o SCDB para ajudar, principalmente, os Irmãos que por ventura não fizeram a migração pós-unificação. O procedimento é bem tranquilo e tem o passo a passo. Aproveitem a oportunidade, divulguem bastante em seus estados e regiões. Estamos à disposição”, menciona o presidente da ADAB Paulo Júnio.

O passo a passo de como realizar esse procedimento pode ser adquirido nas redes sociais tanto do SCDB quanto na ADAB ou através do Sistema de Informação DeMolay, (SISDM), no site do demolaybrasil.org.br.

“Em parceria com a ADAB, o SCDB aprovou isentar com o pacote de cadastro de membro antigo para aqueles membros que se regularizarem de forma vitalícia junto à ADAB”, disse o SCDB em seu instagram.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por