SCDB lança Concurso Nacional da Identidade DeMolay; inscrições até 24 de dezembro

O Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), divulgou essa semana, o edital nº 20 – 2020/2021, onde cria o Concurso Nacional da Identidade DeMolay 2021. As inscrições já estão abertas e seguem até 24 de dezembro; a arte deverá ser enviada exclusivamente para o e-mail scdb@demolaybrasil.org.br. O tema para a confecção deste trabalho será livre. Somente poderão participar os jovens regulares junto a essa Instituição Juvenil. Informações nas redes sociais e também no site demolaybrasil.org.br.

A divulgação do vencedor será feita até o dia 7 de janeiro de 2021, via redes sociais oficiais e no portal do SCDB na internet. O participante deverá elaborar uma arte que será utilizada na Identidade DeMolay 2021.

A arte final deverá ser do tamanho 86 x 54 mm, no qual deverá conter a logo do SCDB (disponível na área de downloads do Sistema de Informação DeMolay – SisDM), no site do demolaybrasil.org.br.

O propósito desse concurso é exatamente dar aos Demolays do Brasil inteiro a oportunidade de criar uma carteirinha que eles mesmo tiveram a ideia e a criatividade de mostrar algo na arte que represente a nossa Ordem“, menciona o Grande Mestre Nacional, Edgley Lívio.

O participante poderá inscrever mais de que uma proposta, desde que sejam enviadas individualmente. Além do arquivo, o e-mail deverá conter as seguintes informações: No assunto do e-mail: Concurso ID DeMolay 2021; no corpo do e-mail deve conter o nome completo, ID e Capítulo do participante.

Deverão ser enviados dois arquivos: um no formato cdr, psd, ai ou pdf (arte final, não sendo aceito scanner de desenhos feitos a mão); outro no formato jpg ou png (para a comissão avaliadora). Os arquivos enviados em outros formatos não serão aceitos.

Somente a arte ganhadora será premiada onde o vencedor receberá os seguintes prêmios: voucher de compras na DeMolay Shop no valor de R$ 300,00 (trezentos reais); uma inscrição para o Congresso Nacional da Ordem DeMolay, (CNOD 2021), (apenas a inscrição com direito a kit e hospedagem em quarto triplo), não estando incluso passagem aérea e alimentação, exceto a inclusa na inscrição do evento); um certificado de agradecimento e participação.

Uma cópia da Identidade DeMolay vencedora deste concurso ficará sob a guarda do memorial DeMolay, para exposição futura.

Foto cedida para divulgação


Você também pode se interessar por