SCODP realiza festa de confraternização de final de ano em Assunção

O Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Paraguai (SCODP), realizou no último sábado, no Club Lion, em Assunção, a confraternização de final de ano entre a família Maçônica e a Ordem DeMolay, que teve como objetivo de estreitar ainda mais os laços do companheirismo, rever antigos Irmãos e fazer novas amizades. Cerca de 300 pessoas estiveram presentes onde também acompanharam as premiações de melhor Desempenho Administrativo, Ritualístico, Mestre Conselheiro (do primeiro e do segundo semestre); Demolay Fraterno. O primeiro Grande Mestre Nacional deste país, Tio Jaime Soto esteve presente e também foi homenageado.

O Capítulo que teve a melhor ritualística foi o Sir Galahad nº 3, melhor Desempenho Administrativo para o Capítulo Estrella de Assunción nº 1, de melhor Mestre Conselheiro do primeiro semestre foi para Irmão Guido Masi, membro do Capítulo Independência nº 8 e o do segundo semestre para o Irmão Alejandro Rosa, do Capítulo Sir Galahad nº 3. O Irmão Victor Riquelme, membro do Capítulo Pedro Juan Caballero nº 13 recebeu o prêmio de DeMolay Fraterno.

“Este jantar de encerramento de final de ano foi uma oportunidade de confraternizar, compartilhar ideias e juntar energias positivas para seguir trabalhando para os próximos anos em prol da Ordem DeMolay”, menciona o Irmão Anderson Barriento, membro do Capítulo Sir Galahad nº 3.

O SCODP possui, no Paraguai, os seguintes Capítulos: Estrella de Assunción nº 1, Sir Galahad nº 3, Lautaro nº 5, Independência nº 8, Mangore nº 9, Pedro Juan Caballero nº 13 e Legion de Guarani nº 17.

A festa de confraternização foi acompanhada também pelo Grande Mestre Nacional, Tio Fernando Alvarez, Grande Mestre Nacional Adjunto, Tio Enrique Decoud e do Mestre Conselheiro Nacional Adjunto, Irmão Marcelo Cardozo, além das demais autoridades maçônicas e paramaçônicas presentes.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por