Secretaria de Entidades Paramaçônicas da GLESP em parceria com a ADASP lança projeto Sênior DeMolay para a iniciação na Maçonaria gratuitamente

A Secretaria de Entidades Paramaçônicas da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo, (GLESP), em parceira com a Associação DeMolay Alumni de São Paulo (ADASP), está desenvolvendo o projeto Sênior DeMolay, com o objetivo de reduzir a evasão maçônica e também em fortalecer a continuidade do crescimento desta Instituição Juvenil no país.

O projeto será lançado no dia 3 de fevereiro, em todo o estado de São Paulo, através de um ato normativo que será assinado pelo atual Grão Mestre da GLESP, Tio João José Xavier, no qual está dando apoio irrestrito a este trabalho, com isenções de taxas, paramentos e rituais.

A Grande Secretaria de Entidades Paramaçônicas, através do presidente desta pasta, Tio Ernesto Junqueira de Andrade, estará compilando os dados fornecidos pela ADASP e também pelos atuais Veneráveis Mestres das Lojas Maçônicas jurisdicionadas a GLESP.

“O sucesso do projeto está vinculado a atualização cadastral do Sênior DeMolay junto com a ADASP”, menciona o Tio Ernesto Junqueira. A atualização cadastral-Sênior DeMolay já está disponível nesta matéria e também nas redes sociais da ADASP.

Você também pode se interessar por