Secretário de Legislação e Justiça do GCE/SP é homenageado no Congresso Regional da 14ª Região em São José do Rio Preto

O Tio Paulo Vicente Carnimeo, (Secretário de Legislação e Justiça do Grande Capítulo do Estado de São Paulo – GCE/SP) e membro da A.R.L.S. Arquitetos da Paz nº 3293, recebeu a comenda da Legião de Honra Honorária pelos serviços notáveis para essa Instituição Juvenil, no sábado, 20, dentro Congresso Regional da 14ª Região da Ordem DeMolay Paulista, promovido pelo Capítulo São José do Rio Preto nº 34, em São José do Rio Preto, Região Noroeste.

“Foi um momento muito especial; emocionante e está sendo muito gratificante fazer parte da vida desses jovens DeMolays. Eu me sinto bem com eles, gosto der cuidar desses jovens. Só tenho a dizer muito obrigado por essa homenagem, não precisava, faço por amor a Ordem DeMolay. Eu nunca pensei em receber honrarias, o trabalho que faço com eles é por carinho e também mais uma obrigação minha de Maçom estar aqui ajudando sempre no que for preciso e também orientando-os. Amo demais a Ordem DeMolay”, explica emocionado o Tio Paulo Carnimeo.

O Congresso teve como objetivo de estreitar ainda mais os laços de fraternidade entre Maçons e DeMolays, além de apresentar a nova diretoria para a gestão 2019 dessa Região. Ocorreu também a investidura de novos jovens a Ordem da Cavalaria. Durante o evento, também foram realizadas diversas palestras para os presentes.

“Esse momento representa mais um reconhecimento de um Maçom que se dedicou e se dedica com muito afinco a Ordem DeMolay, que junto com a sua família, se espelha diariamente nos exemplos dos Tios Frank Sherman Land e Alberto Mansur, para continuar a trabalhar com mais determinação na causa da Ordem DeMolay”, enfatiza o Assessor da Secretaria de Legislação e Justiça do GCE/SP,  Irmão Thiago Nogueira,

Cerca de 70 pessoas estiveram presentes na cerimônia pública dentre eles: Irmãos e Tios Matheus Mazelli (membro da Comissão e Orçamento do SCODB), Cesar Picolo (Grande Mestre Estadual), Tio Sérgio Fernandes (Grande Mestre Estadual Adjunto), Irmão Bruno Picolo (Mestre Conselheiro Estadual), além das demais autoridades maçônicas e paramaçônicas.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por