Segue até 10 de julho a campanha filantrópica do Agasalho 2020 promovida pelos membros do Capítulo Balneário Camboriú, em SC

Membros do Capítulo Balneário Camboriú nº 548, em Balneário Camboriú, distante 90 km de Florianópolis, patrocinado pela A.R.B.L.S. Estrela do Mar nº 23, está promovendo a campanha filantrópica do Agasalho 2020, com o objetivo de aquecer os moradores de rua com real situação de necessidade devido a pandemia do novo coronavírus e também por causa da chega da estação mais fria do ano.

Essa campanha, promovida por este Capítulo da Ordem DeMolay, começou no dia 8 de junho e segue até o dia 10 de julho, e também estarão recebendo doações de roupas, calçados, cobertores, entre outros itens, onde beneficiará a Casa de Passagem do Migrante, instituição social sem fins lucrativos que cuidam dos moradores em situação de rua.

A Casa de Passagem do Migrante pertence a prefeitura desse município; funciona 24h por dia, onde só nos primeiros 20 dias desse ano registrou cerca de 1060 acolhimentos.

A Casa de Passagem do Migrante é considerada um acolhimento para esses moradores de rua e tem uma média de 70 pessoas acolhidas por dia.

Os interessados em participar dessa ação filantrópica, promovida pelos membros do Capítulo Balneário Camboriú nº 548, poderão entrar em contato através do número (47) 9-9725-2050; falar com o Irmão João Brasil ou pelo instagram desse Capítulo – @cap548

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por