Segue até esta sexta-feira 30, a Semana Jurídica promovida pela ADASP e a ULJD

Começou nesta segunda, 26 e segue até esta sexta, 30, a Semana Jurídica, evento online e gratuito promovido pela Associação DeMolay Alumni São Paulo, (ADASP), em parceria com a Universidade Livre Jacques De Molay (ULJD), tendo como objetivo discutir os grandes temas jurídicos do século XXI. Os inscritos para esse evento receberão o link de acesso para a plataforma zoom no e-mail cadastrado, onde também será transmitido ao vivo pela rede social do Youtube.

“Sabendo do grande número de advogados e estudantes de direito em nossas fileiras, optamos por realizar uma semana jurídica, e assim, produzir conhecimento, instigar a curiosidade e promover os trabalhos de pessoas especializadas na área e capacitadas para falar com um público tão heterogêneo quanto é a Alumni São Paulo e a Ordem DeMolay Paulista”, menciona o presidente da ADASP, Irmão Antônio Pereira da Silva Neto.

Ainda há tempo de se inscrever, os organizadores desse evento disponibilizaram o link https://forms.gle/4ZxWGzNZLvctvfHN7 para a família DeMolay, Maçônica e para aqueles que tiverem interesse.

O cronograma desse evento encontra-se no instagram desses organizadores. Palestrantes de renomes estarão abordando temas importantes como: Repensando o federalismo a partir da pandemia, o direito privado a partir da pandemia, reflexos da pandemia na perspectiva do direito internacional, eleições e participação política e olhando o futuro do direito tributário.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por