Segue até o dia 15 deste mês o prazo para o envio dos projetos referentes ao Tema Anual da Ordem DeMolay

Segue até o dia 15 de julho o prazo para o envio dos projetos com sugestões referentes ao Tema Anual da Ordem DeMolay correspondente ao período administrativo 2020/2021, organizado pelo Gabinete Nacional do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB). As propostas deverão ser enviadas exclusivamente para o e-mail scdb@demolaybrasil.org.br com cópia para gn@demolaybrasil.org.br.

“É um projeto muito importante liderado pela Liderança Juvenil do SCDB. Os jovens são chamados para trabalhar um tema que está em evidência, podendo até comparar com os temas de redação do ENEM. O projeto Tema Anual DeMolay vem simplesmente para poder agraciar uma determinada ação, principalmente trabalhar na conscientização do jovem em meio ao mundo moderno que estamos vivendo naquele determinado tema. O interessante é que o tema são escolhidos por eles, pela juventude DeMolay. É um projeto idealizado pelo jovem, escolhido pelo jovem e trabalhado pelo jovem”, declara o Grande Mestre Nacional em Exercício, do SCDB, Tiago Gerônimo de Farias.

O Tema Anual da Ordem DeMolay será escolhido na Sessão Anual Ordinária do SCDB, que será realizada de maneira virtual, conforme determina o Edital n.º 14/2019-2021, de 26 de maio de 2020. Os projetos serão avaliados pelos Secretários de Ações Sociais vinculada ao Gabinete Nacional.

Todos os membros regulares da Ordem DeMolay poderão encaminhar ao Supremo Conselho um projeto simples, contendo a sugestão do tema e os argumentos favoráveis à sua escolha.

Foto cedida para divulgação

Fonte: Edital – 15/2019-2021

Você também pode se interessar por