Segundo Capítulo mais antigo do SCODB realizará cerimônia de posse neste sábado

O Capítulo Volta Redonda Wilton Cunha nº 005, em Volta Redonda, na Região Sul Fluminense do Rio, realizará neste sábado, 14, a cerimônia pública de posse da 62ª Gestão Administrativa. A nova tríade está  composta pelos Irmãos, Renan Raziel, Victor Zani e Vitor Hugo Mayerhofer, respectivamente, Mestre, Primeiro e Segundo Conselheiro, que terão como objetivo, seguir os legados das gestões anteriores. O evento começará às 18h30, nas dependências da A.R.L.S. Esfinge nº 22, na rua Sessenta, nº 701 (próximo a Escola Técnica Pandía Calógeras). Informações complementares no https://www.facebook.com/events/235633547218462/

Durante a cerimônia de posse da 62ª Gestão Administrativa, será abordado aos convidados que o mesmo está realizando a Campanha Filantrópica de Inverno, com arrecadações roupas desta estação para serem doadas a uma instituição carente de Volta Redonda. Ainda dentro deste evento, será realizado uma homenagem em memória ao Tio Alberto Mansur (fundador da Ordem Demolay no Brasil).

“Estou muito feliz e agradecido pela confiança dos Irmãos em eleger a mim e meus Conselheiros. Estamos muito contentes em receber a todos para mais um evento, em conjunto com a arrecadação de roupas de frio, mostrando que Ordem DeMolay e Filantropia sempre andam juntas. Muito já fizemos pela sociedade, e pretendemos honrar esse compromisso por mais bastante tempo”, menciona o novo Mestre Conselheiro.

O Capítulo Volta Redonda Wilton Cunha nº 005 é o segundo Capítulo mais antigo em atuação no Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB), tem 36 anos de história ininterruptos, foi fundado e instalado em 19/ 05/1982. Conta hoje com um total de 42 membros regulares, sendo 28 Irmãos Ativos e 14 Seniores. Este é o maior Capitulo em termos de membros ativos regulares do estado do Rio de Janeiro.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por