Site da Ordem DeMolay do Paraná cria aba Quero ser DeMolay

A página do site do Grande Conselho do Estado do Paraná, (GCEPR), conta agora com uma nova aba, Quero Ser DeMolay, com o objetivo de auxiliar os Capítulos deste estado na busca por novos membros, onde oferece conteúdo ilustrativo que serve como forma de desmistificar e explicar a Ordem DeMolay de forma didática e objetiva, além de servir para alguns interessados demonstrarem seu interesse em ingressar nesta Instituição Juvenil por meio do formulário que lá está disponível.

O acesso é simples, basta clicar no endereço demolayparana.org.br onde nela tem um botão chamado Quero ser um DeMolay; o interessado clica nele e já tem acesso imediatamente ao conteúdo.

O site do GCEPR oferece diversas informações sobre a instituição do GCE, mostra as informações das lideranças, galeria de Past Grandes Mestres Estaduais e Pasts Grandes Mestres Estaduais Adjunto, assim como Pasts Mestre Conselheiros Estaduais/Estaduais Adjuntos do Paraná, além de um site específico do Gabinete Estadual onde podem ser encontradas todas as informações sobre as visitas, viagens e documentos lançados pelo Gabinete Estadual.

“O GCEPR há muito tempo tem se tornado referência em administração, tendo uma das menores e mais constantes taxas do Brasil e concede total liberdade para o Gabinete Estadual realizar todos os projetos idealizados, sendo isso exemplificado pelos resultados alcançados principalmente nas campanhas de excelência nacional e nos próprios eventos realizados, sendo até o ano de 2019, o maior Congresso Estadual da Ordem DeMolay (CEOD) do Brasil, com praticamente 1000 congressistas, antes da pandemia”, menciona o atual Mestre Conselheiro Estadual, Irmão Pedro Horst.

Esse site foi elaborado por gestões anteriores de forma conjunta entre o corpo diretivo do Grande Conselho Estadual e do Gabinete Estadual. A nova aba foi idealizada e concretiza pela administração de forma conjunta entre o corpo diretivo do Grande Conselho e Gabinete Estadual.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por