Soberano Grão-Mestre Geral do GOB recebe homenagem da Ordem DeMolay na abertura do ano maçônico, em Campina Grande, na PB

No evento da abertura do ano maçônico do Grande Oriente do Brasil, (GOB), realizado no final do mês passado, em Campina Grande, distante 130 km de João Pessoa, o Soberano Grão-Mestre Geral desta potência maçônica, Múcio Bonifácio Guimarães (o terceiro da esquerda para a direita da foto, do lado do Grande Mestre Nacional Fortunato Neto), recebeu das mãos do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB); do Grande Conselho do Estado da Paraíba, (GCE-PB), o certificado de parabenização pela a abertura do ano maçônico e pelos 200 anos desta instituição no Brasil.

O Soberano Grão-Mestre Geral Múcio Bonifácio, na ocasião, comentou em sua fala sobre os avanços alcançados em sua gestão, bem como os projetos de governança desta instituição.

O evento foi realizado no dia 29 de janeiro, no hotel Garden. A Ordem DeMolay também esteve presente nesse evento na presença do Grande Mestre Nacional do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), Fortunato Neto, além de várias outras autoridades dessa Ordem.

“Foi um momento histórico para o GOB e GOB-PB em que conseguiram reunir toda família maçônica Gobiana para deixar registrado nos anais do Grande Oriente do Brasil um dos momentos históricos desta instituição dentro da programação de aniversário dos seus duzentos anos”, disseram seus organizadores através do site oficial do GOB.

Foto cedida para divulgação

 

Você também pode se interessar por