Távola Mocidade Araçatubense, em SP, realiza cerimônia de posse da VIII Gestão Administrativa

Foi realizado no dia 23 de fevereiro, em Araçatuba, distante 520 km de São Paulo, a cerimônia de posse da VIII Gestão Administrativa da Távola Mocidade Araçatubense nº 108, sendo nomeados para os principais cargos, os jovens Guilherme Mafra Pedro, Benício Amaro Pineze e Gustavo de Carvalho Ritchie, respectivamente Mestre Escudeiro, Primeiro e Segundo Escudeiro que terão como objetivo de seguir com os legados das gestões anteriores.

A cerimônia pública ocorreu nas dependências da A.R.L.S. Tupy nº 955 e contou com a presença do Oficial Executivo Regional da 6ª Região Administrativa, Tio Roberto Bertelli; também do Segundo Conselheiro do Capítulo Mocidade Araçatubense nº 87, Irmão Yago Gabas, no qual foi nomeado Nobre Cavaleiro pela segunda gestão consecutiva, além das demais autoridades maçônicas e paramaçônicas.

“Não há satisfação maior em poder participar do crescimento de nossos Irmãos Escudeiros, eles são o futuro da Ordem DeMolay de nossa cidade”, explica o Irmão Yago Gabas.

A Távola Mocidade Araçatubense nº 108 foi fundada em 04 de abril de 2015; constitui como um polo de formadores de educação de jovens líderes para a construção de um futuro melhor para a sociedade.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por