Terminam hoje as inscrições para o CEOD 2022 do Maranhão

Terminam hoje, sexta-feira, 27, as inscrições para o Congresso Estadual da Ordem DeMolay do Maranhão, (CEOD-MA), que será realizado nos dias 3 e 4 de junho, no município de Imperatriz, distante 640 km de São Luis; poderão ser feitas através do instagram @demolaymaranhão. Demais informações também nesta página.

“Destaco a importância para as inscrições serem feitas até hoje para a melhor organização deste congresso”, menciona o Grande Orador Estadual Adjunto Weslley Serra.

“Esse evento somente foi possível graças a colaboração e apoio de todos os maçons e membros da Ordem DeMolay maranhense”, menciona o presidente do Conselho Consultivo do Capítulo organizador, George Cavalcanti, apoiador irrestrito desta instituição juvenil.

O evento está sendo promovido pelo Grande Conselho do Estado do Maranhão, (GCEMA), sendo organizado pelo Capítulo Vagner Benedito Ramalho Filho nº239; será realizado em três locais diferentes: nos hotéis Imperial, Posseidon e na Loja Maçônica União e Fraternidade de Imperatriz nº 10, jurisdicionada a GLEMA (patrocinadora deste Capítulo).

Esse será o primeiro evento de grande porte no estado do Maranhão após a flexibilização e controle do novo coronavírus graças as vacinas.

O CEOD tem como objetivo central estimular os congressistas – jovens DeMolays – a desenvolverem ações benevolentes em suas comunidades e estimular a liderança com a finalidade de contribuir, de maneira positiva, com a formação do jovem de caráter e com valores.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por