Um pouco mais de 700 congressistas estarão no CEOD-SC, esse mês, em Rio do Sul, casa cheia; confira a programação

Saiu a programação do Congresso Estadual da Ordem DeMolay (CEOD-SC), do Grande Conselho do Estado de Santa Catarina (GCE-SC), que será realizado em Rio do Sul, distante 200 km de Florianópolis, nos dias 23 e 24 de setembro. Dentro desta vasta programação, destaca-se para as palestras sobre Preparação Pessoal para o Futuro; o Efeito da Caixa d’ Caminho para a Riqueza.

Dentro desta programação haverá o concurso de oratória, workshops, além da tradicional assembleia geral do GCE-SC. O Torneio de Ritualística, também merece destaque neste CEOD-SC.

O Check-in está previsto para começar às 7h da manhã, do dia 23 deste mês. Ocorrerá também, neste congresso estadual, a assembleia da Alumni-SC, entre outras diversas palestras.

O evento será realizado no Centro de Inovação Norberto Frahm, localizado na Rua Herculano Nunes Teixeira, 105, bairro Budag e também no Colégio Sinodal Ruy Barbosa, na Rua Ruy Barbosa, 295, bairro Sumaré.  

A 32ª edição do CEOD-SC está sendo organizado pelo Capítulo Alto Vale n° 997. A organização recebeu mais de 700 inscrições, atingindo a capacidade máxima da infraestrutura do evento.

Toda a programação deste evento poderá ser consultada neste link. https://www.demolaysc.org.br/ceod-sc

Rio do Sul é uma importante cidade do vale europeu catarinense, no alto Vale do Itajaí. Cortada por dois rios que se juntam e formam o Rio Itajaí-Açu, é uma cidade de muitas pontes.

O centro deste município está a uma altitude de 340 metros acima do nível do mar. Sua população estimada é de 72 mil habitantes, segundo dados do IBGE 2020.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por