Vestibular DeMolay para membros regulares do SCODB, neste final de semana, no CEOD/RJ

Que tal unir o útil ao agradável e curtir o que há de melhor no XXVII Congresso Estadual da Ordem DeMolay, (CEOD/RJ), em Saquarema, Litoral do Rio, neste final de semana, 16, 17 e 18, e ainda poder pensar na carreira profissional que irá abraçar no futuro, na vida profana? Foi pensando nessa oportunidade ímpar que as Lideranças Adulta e Juvenil do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro, (GCE/RJ), firmaram recentemente, um convênio com as principais faculdades renomadas desse estado para os membros regulares do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB) terem a chance de realizar o vestibular do primeiro semestre de 2019, no último dia deste evento, na parte da manhã. A prova será uma redação com temas atuais.

O vestibular será realizado na Escola Técnica Estadual Helber Vignoli Muni, na rua Capitão Nunes, no bairro Bacaxá; caso aprovado os membros regulares poderão ganhar até 70% de bolsa de estudo na graduação escolhida. O GCE/RJ firmou convênio com a Cândido Mendes, Simnsen, UniCBE, Castelo Branco, Observatório Brasileiro de Música, entre outras. Administração, Canto, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia de Produção, Fisioterapia, História, Letras, são alguns dos vários cursos de nível superior que o membro demolay regular poderá poderá escolher para abraçar o seu futuro. Informações sobre o processo seletivo deste vestibular pelo telefone: (21) 979179483.

“Essa é uma oportunidade única para nós DeMolays do Rio de Janeiro, um sonho realizado em poder fechar esse convênio com algumas das principais faculdades renomadas do nosso estado, proporcionando a esses jovens de estarem presentes no nosso Congresso Estadual e, ao mesmo tempo, realizar o vestibular e se preparar para o futuro na vida profana. Deixo aqui o meu agradecimento e também o meu muito obrigado aos reitores dessas faculdades renomadas que firmaram esse convênio com a gente, abrindo assim, mais uma oportunidade de esperança para os DeMolays”, menciona o Mestre Conselheiro Estadual Adjunto do GCE/RJ, Irmão Felipe Martins.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por