Vice-campeão mundial de Jiu-Jitsu na categoria leve, em 2016, em Fortaleza, o Irmão Pedro Vitor dos Santos, 21, membro do Capítulo Ademir Ferreira de Sá Leitão nº 420, em Cabo de Santo Agostinho, distante 40 km de Recife; proprietário do projeto social É Campeão, para jovens de ambos os sexos entre 12 e 21 anos, nas modalidades de Judô e Jiu-Jitsu, na comunidade Nova Descoberta, em Escada, cidade vizinha deste Capítulo, está precisando da ajuda financeira para poder prosseguir no pagamento da compra do tatame profissional para melhor desempenho de seus alunos.
Criado há sete meses, o projeto social, É Campeão já atende cerca de 50 jovens dessa faixa etária, nesse município. Campeão pernambucano de Jiu-Jitsu, na categoria pena, em 2012, vice-campeão de Jiu-Jitsu, categoria leve no Salvador Open pela Confederação Internacional desse esporte, (IBJJF), antes da atual pandemia do novo coronavírus chegar, a COVID 19, dava aula para ambos os esportes de segunda a sábado das 17h às 19h.
Para melhorar ainda mais o espaço físico de seu projeto social É Campeão, o Irmão Pedro Vitor dos Santos, juntamente com a ajuda de amigos conseguiu comprar em duas parcelas o tatame profissional para o melhor desenvolvimento dessas duas atividades esportivas.
A primeira parcela já foi paga, restando apenas a última no valor R$ 783,00. Os interessados em poder ajudar para findar essa dívida, devido a crise proporcionada pela COVID 19, basta depositar qualquer quantia na conta conta poupança de sua mãe, Andreza Patrícia Santos, no banco da Caixa Econômica Federal, ( agência 2125 – conta poupança 000985815194-8).
Assim que atingir a meta e conseguir realizar o pagamento do tatame profissional, o Irmão Pedro Vitor irá postar em suas redes sociais o comprovante do pagamento e também mostrar com fotos o seu projeto social.