Vice-Presidente da República recebe homenagem do GOMG em Brasília

O Grande Oriente de Minas Gerais (GOMG), através de seu Grão-Mestre, Vanderlei Geraldo de Assis acompanhado do Grão-Mestre Adjunto Rodrigo Piassi do Nascimento, do Secretário de Relações Públicas, Alexandre Nocelli e Superintende Administrativo, Ronaldo Carvalho foram recebidos nesta terça-feira, 9 de fevereiro, no Palácio do Planalto em Brasília, pelo Exmo. Sr. Vice-Presidente da República, General Hamilton Mourão, ocasião em que este ilustre Maçom foi agraciado com a maior honraria do Grande Oriente de Minas Gerais, a Comenda do Mérito Maçônico Grão Mestre Athos Vieira de Andrade.

O ato solene foi realizado no gabinete do Vice-Presidente e contou com a presença de todo seu staff. O Grão-Mestre Vanderlei em suas palavras reforçou a importância para a Maçonaria, para Minas Gerais e para o Brasil de estarmos irmanados para o bem da nossa Nação e evidenciou a alegria e o orgulho de poder laurear nosso Irmão General Mourão.

Como não poderia deixar de ocorrer, foi ofertado ainda ao Vice-Presidente o melhor da cultura/culinária mineira, queijos e doces, bem como uma faca feita sob encomenda para sua coleção particular. A solenidade transcorreu num clima descontraído e muito agradável e encerrou com o convite do Grão-Mestre para uma visita do nosso insigne Irmão Mourão às nossas Minas Gerais.

O Vice-Presidente recebeu recebeu esse presente, modelo exclusivo, do GOMG encomendado pela Loja do Bodinho.

Texto: Comunicação | GOMG

Foto: Assessoria de Imprensa do Palácio do Planalto

Você também pode se interessar por