VII Congregação Estadual de Jovens Líderes de Pernambuco será em 10 de março: Inscrições abertas

A cidade de Arcoverde, em Pernambuco, distante 248,9 km de Recife, será a sede, no dia 10 de março, da VII Congregação Estadual de Jovens Líderes, com o objetivo de estreitar ainda mais os laços de fraternidade entre a Maçonaria e a Ordem DeMolay, apresentar o Plano Anual do Grande Capítulo do Estado de Pernambuco (GCE- PE), para a gestão 2019; o Lançamento do Programa Convento Padrão Estadual, onde será importante a presença dos Ilustres Comendadores Cavaleiros. O evento será realizado nas dependências da Loja Maçônica Barão do Rio Branco nº 03; organizado pelo Capítulo Guardiões Templários nº 536. As inscrições já estão em andamento, começaram em 10 de fevereiro e segue até 09 de março. Informações e toda a programação estão no site do demolaype.com.br/celj.

“O evento é de extrema importância, pois junto com as principais lideranças pernambucanas iremos planejar todo o ano administrativo do GCE-PE”, enfatiza o Grande Mestre Estadual, Irmão e Tio Victor Hugo Menezes.

A VII Congregação Estadual de Jovens Líderes oferecerá cursos de aperfeiçoamento para os Mestres Conselheiros, Mestres Conselheiros Regionais. A programação contará ainda com mesa redonda e apresentação de projetos como o de aumentar o número de jovens iniciados a esta Instituição Juvenil e também o de divulgar a Ordem DeMolay nas escolas deste estado, etc.

Para abrilhantar ainda mais esse evento, o Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB) estará representado nas presenças do Secretário Executivo, Irmão e Tio Hilton Sales e do Mestre Conselheiro Nacional Adjunto, Irmão Hugo Camboim, onde ministrará o curso de Mestres Conselheiros e Mestres Conselheiros Regionais.

“É muito orgulho poder participar na condição de representante da VII Congregação Estadual de Jovens Líderes da Ordem DeMolay pernambucana e contemplar uma safra de líderes juvenis, que somente o GCE-PE produz. O Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil, fica muito contente de ver a plena produção e capacidade de cada DeMolay ativo e juvenil pernambucano”, explica o Mestre Conselheiro Nacional Adjunto, Irmão Hugo Camboim.

Também já confirmaram presenças a diretoria do GCE-PE, liderada pelo Grande Mestre Estadual, Irmão e Tio Victor Hugo Menezes, os Oficiais Executivos Regionais, Mestre Conselheiros Regionais e também os Mestres Conselheiros dos Capítulos da Ordem DeMolay Pernambucana.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por