Vitor Belfort será entrevistado pela TV GOB, ao vivo, nesta segunda-feira, 14

Vitor Belfort, lutador de artes marciais mistas (MMA), ex-campeão do torneio peso-pesado e ex-campeão do peso-meio-pesado do UFC, onde   possui em seu cartel vitórias sobre nomes importantes do MMA mundial como Randy Couture, Rich Franklin, Heath Herring, Michael Bisping, Luke Rockhold, Gilbert Yvel, Tank Abbott, Dan Henderson, Wanderlei Silva e Anthony Johnson, será o convidado da vez no programa da TV GOB, do Grande Oriente do Brasil, nesta segunda-feira, 14 de setembro, onde terá a oportunidade de abordar os temas Superação e Pessoas Desaparecidas.

Os debatedores serão: Ademir Cândido da Silva (Grão-Mestre Geral em Exercício), Jussane Guimarães (Presidente da FRAFEM), Gerald Koppe Jr (Secretário Geral de Relações Exteriores do GOB) e Arlindo Chapetta (Secretário Geral de Comunicação e Informática do GOB).

A entrevista, ao vivo, será exibida também pelas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/portalgob

YouTube: https://www.youtube.com/marketinggob

Cristão dedicado, Belfort acredita que a chave mais importante para seu sucesso e longevidade no esporte é que ele está feliz com o que faz.

Só agradeço a Deus todos os dias. Sou feliz. Sou saudável. A linha de fundo é que é apenas a forma como você trata a vida e a vida tratará você. Certifique-se de estar feliz com o que está acontecendo em sua vida. Eu acho que a chave da vida é apenas ser feliz com o que está na sua frente e a decisão da minha vida está sob Deus e Deus sabe o que é melhor para mim“.

Vitor Belfort apareceu aos 19 anos no MMA recebeu o apelido de Fenômeno; foi fundamental para a popularização do esporte no Brasil.  Aos 43 anos, vem mostrando nas redes sociais como está se preparando durante a quarentena causada pelo novo coronavírus, classificado como pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Belfort, vale lembrar, assinou com o ONE Championship no ano passado, após deixar o UFC, mas ainda não estreou pela organização. Em sua trajetória no MMA, o lutador soma 26 vitórias e 14 derrotas.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por