XIII edição do Natal Feliz em Sapucaia beneficia crianças carentes com a presença de Mágico e Papai noel

A A.F.B.LM. 7 de Dezembro nº 34, em Sapucaia, na Região Centro Sul Fluminense do Rio, patrocinadora do Capítulo Kleber Alves Rayol nº 149 da Ordem DeMolay, realizou no sábado 22, a XIII edição do Natal Feliz, com o objetivo de arrecadar brinquedos para comunidades carentes deste município. Nesta edição, além da presença do Papai Noel, o evento contou também com mágico, parque de diversão, distribuição de pipoca e refrigerante.  

A ação foi realizada no centro da cidade e também na comunidade de Anta, no segundo distrito de Sapucaia que acomoda 50 casas populares. O evento  está na XIII edição e, desde 2006, já beneficiou inúmeras crianças carentes de Sapucaia com este projeto.

“O Natal tem a capacidade de aumentar nossa sensibilidade espiritual. Essa sensibilidade teve seu ápice no nosso irmão maior Jesus Cristo, que  consegue nos mostrar nas campanhas beneficentes que somos nós os carentes. Achamos que o Natal é sinônimo de presentes e mesas fartas. Não, o Natal é um dia de reflexão, de recomeço. E não tem melhor que os olhos que são o espelho da alma do irmão necessitado brilhando ao receber atenção para nos dar a certeza de que precisamos de muito pouco para sermos felizes”, menciona o Venerável Mestre, Tio Geraldo Rodrigues de Almeida.

Foto cedida para divulgação  

Você também pode se interessar por