XV Congresso Nacional da Ordem DeMolay do Paraguai será nos dias 6 e 7 de julho em Assunção

Segue até o dia 22 de junho as inscrições para o XV Congresso Nacional da Ordem DeMolay do Paraguai, (CNOD), que será realizado em Assunção nos dias 6 e 7 de julho, no Solar Herrera, no Templo da Centenária Grande Loja Simbólica deste pais. O interessado, para membros dessa Instituição Juvenil ou Maçons, poderão se inscrever pelo telefone (59 5971244750) ou pelo link: http://scodp.org.py/inscripcion/

O evento tem como objetivo de renovar o compromisso pela causa da Ordem DeMolay no Paraguai, fazer um intercâmbio cultural entre as autoridades Maçônicas e Paramaçônicas; estreitar ainda mais os laços de fraternidade existente entre essas duas Instituições.

O XV Congresso Nacional da Ordem DeMolay deste país, filiado ao Supremo Conselho da Ordem DeMolay do Paraguai, (SCODP), está sendo organizado pela Região Centro-Oeste, onde será apresentado para os presentes a nova gestão do SCODP, que terá como Grande Mestre Nacional, o Tio Enrique Decoud. O evento contará também com palestras, torneio nacional de ritualística, além de outras pautas internas.

A Loja DeMolay, do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB), Órgão que fundou esta Instituição Juvenil no Paraguai, também estará representando o Brasil neste evento. Outras autoridades maçônicas e paramaçônicas brasileira também estarão no XV Congresso Nacional da Ordem DeMolay no Paraguai.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por