XXII Congresso Estadual da Ordem DeMolay, no Mato Grosso, será realizado no GOB/MT em novembro

Será realizado no dia 23 de novembro, em Cuiabá-MT, a XXII edição do Congresso Estadual da Ordem DeMolay, (CEOD/MT), filiada ao Grande Capítulo do Estado de Mato Grosso, (GCE/MT), com o objetivo de estreitar ainda mais os laços de fraternidade entre essa Instituição Juvenil e a Maçonaria. O evento ocorrerá nas das dependências do Grande Oriente do Braisl – GOB/MT, na av. Historiador Rubens de Mendonça, 5560 – Bairro Morada da Serra.

Estão confirmados para prestigiarem o XXII CEOD/MT, o Grão Mestre do GOB/MT, Ivo Matias, membros do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para O Brasil, (SCODB), como também os presidentes das Comissões de Treinamento e das Filiadas e Paralelas, respectivamente os Irmãos Djoni Demozzi e Francinei Menin; diversos outros membros do GCE/MT e demais autoridades maçônicas e paramaçônicas.

Dentro da diversificada programação do CEOD/MT haverá, na assembleia geral, a eleição da nova diretoria do GCE/MT para a gestão 2020, como também a concessão do grau de Cavaleiro da Cadência do Ilustre Rito da Cavalaria Brasileira, (IRCB).

“O Congresso Estadual da Ordem DeMolay do estado do Mato Grosso é muito importante para todos nós, que somos filiados ao GCE-MT, pois além de reencontrarmos vários Irmãos e Maçons, teremos a oportunidade única de construir novas amizades, e traçar as principais metas para o ano seguinte, elegendo a nova diretoria deste Órgão, construindo assim o futuro da Ordem DeMolay no nosso estado “, menciona o Mestre Conselheiro Estadual , Irmão Daniel Zaiden.

Você também pode se interessar por