XXIV CEOD de Pernambuco será em Cabo de Santo Agostinho, em novembro

A cidade de Cabo de Santo Agostinho, distante 40 km de Recife, será a sede do XXIV Congresso Estadual da Ordem DeMolay (CEOD), de Pernambuco no dia 23 de novembro. O evento e a hospedagem será nas dependências do hotel Intercity Suape – Costa Dourada, considerado um dos melhores hotéis de toda a região, campeão do prêmio Guest Review Awards 2018 concedido pela Booking.com. Para garantir a inscrição com o kit do evento, o interessado deverá realizá-la o mais rápido possível, uma vez que apenas os 100 primeiros receberão essa lembrança.

O CEOD 2019 da Ordem DeMolay Pernambucana é um evento anual que encontra-se na sua vigésima quarta edição. Durante um dia, todos os DeMolays e Maçons filiados se reúnem para compartilhar conhecimento, adquirir experiências e decidir os novos rumos desta Instituição Juvenil nesse estado.

Os principais destaques desse evento que reunirá a família pernambucana e de outros estados serão: As eleições dos novos dirigentes Estaduais e Regionais da Ordem DeMolay para 2020, a realização Estadual do Torneio Ritualístico e Futsal. A Loja DeMolay também estará presente neste evento.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por