XXVIII CEOD-RJ reúne quase 200 pessoas em Angra dos Reis; elege diretoria 2020

O XXVIII Congresso Estadual da Ordem DeMolay, (CEOD – 2019), do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro, (GCE-RJ), realizado neste final de semana 29,30 de novembro e 01 de dezembro, na cidade praiana de Angra dos Reis, distante 160 km da capital carioca, elegeu, a gestão 2020 das Lideranças Adulta e Juvenil, tendo como novo Grande Mestre Estadual, o Irmão e Tio Marcio Schein, atual Grande Mestre Estadual Adjunto, para liderar o futuro da Ordem DeMolay desse estado.

“O CEOD desse ano mostrou que é possível sempre sonhar com o futuro cada vez melhor, onde consegui presenciar a participação de mais de 150 jovens neste evento; mostra assim, que o estado do Rio de Janeiro está cada vez mais forte, unido e pujante em prol da Ordem DeMolay e da Maçonaria. Estaremos trabalhando juntos para forjar ainda mais grandes homens para a vida profana. Agradeço o carinho e apoio de cada um que esteve presente neste congresso”, menciona Marcio Schein.

O evento contou com a presença do Secretário de Paramaçônicas do GOB/RJ, Tio Vandir Encarnação, juntamente com mais dois assessores do Grão Mestrado desta Potência Maçônica, além do atual Grande Mestre Estadual, Irmão e Tio Cristiano Heitor, do Mestre Conselheiro Estadual, Irmão Lucas Lopes, além das demais autoridades maçônicas e paramaçônicas.

O CEOD-RJ foi organizado pelo Capítulo Luz da Costa Verde nº 565, patrocinado pela A.R.L.S. União e Vitória nº 2622, tendo como objetivo de estreitar ainda mais os laços de fraternidade existente entre a Ordem DeMolay e a Maçonaria, onde se viu muita fraternidade e união entre os Capítulos presentes e seus respectivos membros.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por