XXVIII CEOD-RJ será neste final de semana, em Angra dos Reis; confira a programação

O XXVIII Congresso Estadual da Ordem DeMolay, (CEOD RJ), do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro, (GCE-RJ), que será realizado de neste final de semana, 29,30 de novembro e 01 de dezembro, na cidade praiana de Angra dos Reis, distante 160 km da capital carioca terão as seguinte atrações:

Palestra sobre a unificação da Ordem DeMolay brasileira, proferida pelo Grande Mestre Estadual do GCE-RJ, Irmão e Tio Cristiano Heitor, Suporte de Migração de Dados ao novo Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), Ações de Mobilização de Regularizações; próximos passos do GCE-RJ x Grande Conselho, entre outros assuntos.

O evento está sendo organizado pelo Capítulo Luz da Costa Verde nº 565, patrocinado pela A.R.L.S. União e Vitória nº 2622, tendo como objetivo de estreitar ainda mais os laços de fraternidade existente entre a Ordem DeMolay e a Maçonaria.

O evento será realizado no colégio estadual Nazira Salomão, na rua Frei Inácio, Nº 82 – centro. Além da programação acima citada, haverá também assembleia geral, jantar ritualístico, torneio estadual ritualístico; a cerimônia de posse da nova gestão administrativa para 2020 do GCE-RJ.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por