Bethel # 18 Flor de Lis promove cerimônia de posse da 5ª Gestão Administrativa neste domingo

O Bethel #18 Flor de Lis de Teresópolis das Filhas de Jó Internacional, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, promove neste domingo, 24, às 10h, a cerimônia pública da posse das novas oficiais da 5ª Gestão Administrativa, nas dependências da A.R.L.S. Três Luzes nº nº 2544,  na rua Parú nº 3, centro. A nova tríade está composta por: Rafaela de Almeida Rezende, Maria Fernanda Eugênio; Isabella Siqueira Guarilha, respectivamente, Honorável Rainha, Primeira e Segunda Princesas, que terão como objetivo, seguir com os legados das gestões anteriores. Este Bethel foi fundado e instalado em 19/06/2016. E atualmente possui em seu quadro geral, 23 membros.

As Filhas de Jó Internacional é uma é uma Ordem sem fins lucrativos, discreta e de princípios fraternais, filosóficos, filantrópicos, apoiada pela Maçonaria e destinada à jovens do sexo feminino entre 10 e 20 anos (incompletos), visando aperfeiçoamento do caráter através do desenvolvimento moral e espiritual encontrados nas Sagradas Escrituras, a lealdade para com a bandeira do seu país, o amor filial e o serviço à comunidade.

A Ordem baseia-se nos ensinamentos Bíblicos sobre a vida de Jó, sua paciência perante aos desafios e provações pelos quais teve de passar. O nome desta Instituição paramaçônica se refere às três filhas de Jó: Kézia (fé), Jemima (pureza) e Keren-Happuck  (triunfo da fé), que são citadas na Bíblia como as “mulheres mais justas de toda a Terra”.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por