Castelo Guardiões do Santo Graal, em Belo Horizonte, realiza cerimônia de iniciação para 10 novos escudeiros; cerca de 80 pessoas estiveram presentes

Cerca de 80 pessoas estiveram presentes no último domingo, 18, em Belo Horizonte, para acompanhar a cerimônia de iniciação de 10 novos Escudeiros para o Castelo Guardiões do Santo Graal nº 35, patrocinado pelos Capítulos: Deus Justiça e União nº 990, Belo Horizonte nº12, Arte Real nº 141 e Guido Marliere nº 261, da 1ª Oficelaria Executiva de Minas Gerais.

Fundado em 2012 e instalado em 2013, esse Castelo conta atualmente já com esses novos membros, 18 Escudeiros em seu quadro geral com idade compreendida de 7 a 11 anos.

“É muito gratificante ver a evolução desses meninos e trabalhar as virtudes dessa instituição que são justiça, verdade e sabedoria; com toda certeza no meio desses 10 jovens, teremos os futuros líderes da nossa nação”, menciona o Preceptor Pedro Meireles.

“Essa cerimônia de iniciação é um marco histórico para o nosso Castelo; representa a superação da pandemia, onde tivemos as nossas atividades paralisadas e agora, voltamos a todo vapor”, finaliza.

Estiveram presentes diversas autoridades maçônicas e paramaçônicas que abrilhantaram ainda mais a cerimônia de iniciação do Castelo Guardiões do Santo Graal nº 35.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por