Livro Mãos a Obra do maçom João Fernando Lopes atinge a marca de 1.250 unidades vendidas

O livro Mãos a Obra, ano de lançamento 2020, editora Saramago e Albatroz, do maçom João Fernando Lopes, 58, membro da Loja Maçônica A.R.L.S. União Progressista n° 439, do Grande Oriente de São Paulo (GOP), atingiu a marca de 1.250 unidades vendidas, por meio do whatsapp (12 98167 1521) em apenas dois anos, onde aborda sobre a importância de se ter uma ritualística perfeita dentro de um templo maçônico, devendo ser embasada com ações práticas no dia a dia.

Natural de Caxias do Sul, distante 130 km de Porto Alegre, reside na cidade praiana de Caraguatatuba, distante180 km de São Paulo desde 1979. Especialista em Educação Inclusiva, iniciou na maçonaria em 15/09/2012.

Esse é o seu primeiro livro lançado; já vem fazendo um grande sucesso dentro da comunidade maçônica. “Maçonaria é uma escola, senão ensinarmos da forma correta não teremos bons professores no futuro”.

“Ser reconhecido pelos meus irmãos maçons sobre esse livro é muito gratificante e fico muito feliz com o resultado alcançado, pois mostra que todo esse esforço valeu a pena”, adiciona.

O autor João Fernando explica também que o legado desse livro mostra que qualquer pessoa, ao participar de qualquer organização, deve se comprometer com seus objetivos e ajudar a colocá-los sempre em prática.

Ele finaliza mencionando que ao proporcionar conhecimento, pessoas poderão dar continuidade e também proporcionarão a outras a oportunidade do fazer, de realizar ações sociais.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por