Cerimônia de Posse do Capítulo Grande Rio será no final deste mês

Será realizado no próximo dia 24, em Cordovil, no Rio de Janeiro, a cerimônia pública de posse do Conselho Consultivo e da 67ª Gestão Administrativa do Capítulo Grande Rio nº 025 da Ordem DeMolay, onde serão empossados os Irmãos Rafael Mello, Ronnyelle Gadioli e Pablo Expedito, respectivamente Mestre, Primeiro e Segundo Conselheiros, que terão como objetivo dar continuidade com as ações filantrópicas e prosseguir com a união deste Capítulo fundado em 14/09/1984 e instalado em 24/11/1984.

A cerimônia pública ocorrerá A.R.G.B.L.S. Philantropia e Ordem nº 1664, localizada na rua General Carvalho nº 218, em Cordovil, patrocinadora deste Capítulo. Atualmente estão com 26 DeMolays no seu quadro geral. O Irmão Rafael Mello iniciou nesta Ordem em 09/11/2013, em ação conjunta com os Capítulos Walt Disney nº 497 e Avalon nº 568, na sede do Capítulo Grande Rio nº 025. Com 19 anos, estuda o curso de graduação superior em Biomedicina pretendendo no futuro atuar na área da Neurologia.

“Iremos prosseguir com os projetos de melhorias do nosso Capítulo, pensando sempre no futuro, com a ajuda de todos, através do legado deixado pelos nossos irmãos. Honrarei com muito afinco por essa confiança depositada em mim”, explica o Irmão Rafael Mello.

Imagem cedida para divulgação

Você também pode se interessar por