Cerimônia Pública de Instalação da Távola Cidade de Miguel Pereira será neste domingo

Será realizada neste domingo, 15, às 10h, nas dependências da A.R.G.B.L.S. Deus e Humanidade nº 26, em Miguel Pereira, na Região Centro Sul Fluminense do Rio, a cerimônia pública de instalação da Távola Cidade de Miguel Pereira nº 160, (rua Presidente John Kennedy nº 215, centro) com o objetivo de fortalecer, nesses sete novos escudeiros, as virtudes da Sabedoria, Justiça e Lealdade. A Ordem dos Escudeiros da Távola Redonda é afiliada da Ordem DeMolay para jovens do sexo masculino com idade compreendida entre 7 a 11 anos, indicados por um deles, DeMolays ou Maçons.

“O incentivo a Ordem dos Escudeiros da Távola Redonda é muito importante para o desenvolvimento dos jovens desde seus primeiros anos da infância. Por meio das virtudes da sabedoria, verdade e justiça, conseguiremos que as crianças com a idade de 7 a 11 anos, tornam-se homens melhores no futuro, tendo a oportunidade de reforçar as fileiras da Ordem DeMolay,” explica Kleyton Sales, Nobre Cavaleiro e Mestre Conselheiro Regional da Região Serrana e Centro Sul Fluminense do Rio.

Fundada em 10/12/2017 pelo Capítulo Cidade de Miguel Pereira nº 222, estarão presentes nesta cerimônia marcante, o Mestre Conselheiro Regional da Região Serrana e Centro Sul Fluminense do Rio, o Irmão Kleyton Sales, o Tio Arides Rodrigues de Almeida Júnior – Presidente do Conselho de Honra desta Távola, entre outras autoridades maçônicas e paramaçonicas locais.

“Poderemos a partir de agora, conduzir jovens as fileiras da retidão, da lealdade, da justiça e honra, formando novos cidadãos conscientes e críticos com personalidade formada na honestidade, solidariedade ao próximo e firmeza de caráter”, menciona o Tio Arides Rodrigues de Almeida Júnior.

Imagem cedida para divulgação

Você também pode se interessar por