Ex-grande mestre estadual assume cargo de destaque no Grande Oriente do Rio Grande do Sul

O Eminente Tio Irineu Alves Santos Filho, Ex – grande mestre estadual do Grande Capítulo do Estado do Rio Grande do Sul, (GCE-RS), (2015/16), natural de Bento Gonçalves, foi nomeado no dia 25 de junho, Ilustre conselheiro, e diretor para o departamento de Assuntos Paramaçônicos onde responderá, também, interinamente, pelos departamentos de Liturgia e Ritualística e de Eventos e Cerimoniais do Grande Oriente do Rio Grande do Sul (GORGS).

O Tio Irineu Filho, também responde atualmente pela Diretoria Diretiva da Assembléia Geral, (DDAG). Como presidente, uma das metas no cargo assumido no GORGS, será a de colaborar e dar assistência ininterruptamente às Ordens Paramaçônicas, estreitando ainda mais os laços de fraternidade com a Maçonaria

Iniciado na maçonaria em 23 de novembro de 1991, é membro da A.R.L.S. Estrela do Sul nº 299, onde também é filiado na A.R.L.S. CYRO PIZZATO Nº 510 e Loja de Pesquisa Chico da Botica nº 424, ajudará ainda mais a desenvolver as novas atividades nesse novo empreendimento.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por