GME/RJ Antonio Pena escreve carta de agradecimento pela gestão 2017

Queridos e amados DeMolays do Estado do Rio de Janeiro,

Nossa jornada está no fim e tenho a absoluta certeza que nos doamos 100% em favor da nossa causa. Foram meses e dias difíceis, porém cheia de satisfações e alegrias, pois, o simples fato de estarmos juntos a uma juventude tão promissora que sentia jovem e parte integrante dessa família que eu amo, e acima de tudo, respeito.

O ano de 2017 foi marcado por muita luta, seja no nosso estado, seja no Brasil. Todas as decisões tomadas, foram tomadas com responsabilidade e com respeito a vocês. A Ordem DeMolay marcou a minha vida; da minha família. Não quero aqui falar das agruras passadas, mas não posso esquecer da Legião de Bons e Fieis amigos que eu conquistei. E que agora faz parte da minha vida.

Agradeço aos meus queridos secretários Raphael Verdan Curti, Nickolas Fernando, Lucas de Azevedo, Leonardo de Souza Pastana Motta, Hélio Ricardo, William Rodrigues, Antônio Sabença, vocês fizeram a diferença literalmente em nossos trabalhos. Espero em Deus que vocês sejam sempre sucesso em suas vidas profissionais. Muito obrigado.

Agradeço ao Mestres Conselheiros Estadual e Adjunto, meus sobrinhos Marcelo Barizão e Igor Rodrigues e aos Mestres Conselheiros Regionais. Estivemos juntos em diversas ocasiões e isso reforçou os nossos laços e os meus de pai em relação a vocês. Muito obrigado e vocês provaram em ser jovens promissores, empenhados na missão que lhes couberam.

Aos Oficiais Executivos Regionais – Mow Lara Azevedo, Cristiano Heitor, Luiz Claudio, Pedrinho Saquarema, Flávio Morais, Márcio Barbosa e Thiago Rodrigues, que apesar de tudo vocês se saíram muito bem, em todas as missões que lhes foram dadas. Muito obrigado. E vocês podem ter a certeza que eu criei grandes e novos amigos.

A todos os Capítulos, do mais próximo a capital e, ao mais longínquo do nosso estado, que juntos formaram a pujança e o vigor de nossa Ordem em mostrar o que podíamos fazer de nosso estado, um lugar de paz e convivência fraterna. Obrigado a cada um de vocês. Não esquecerei de todo carinho a mim dispensado em cada visita.

Aos presidentes dos Conselhos Consultivos, agradeço ao apoio dado aos nossos Capítulos. As Lojas, nas pessoas dos nossos Veneráveis Mestres, que confiaram e confiam em nossos trabalhos com esses jovens, muito obrigado pela confiança.

E para finalizar, informo que temos duas estrelas que brilham agora na constelação de nosso estado. O Capítulo Louis Claude de San Martin nº 814, em Irajá e a Távola Redonda da Cidade de Miguel Pereira nº 222. Não menos importante, agradeço ao Capítulo Cidade de Miguel Pereira nº 222, e a A.R.L.S Deus e Humanidade nº 29 por terem assumido a responsabilidade de realizar o Congresso Estadual em menos de um mês. Muito obrigado por tudo e jamais esquecerei essa ajuda.

Aos meus irmãos William da Cunha Marques e Arídes Rodrigues de Almeida Júnior, vocês foram indispensáveis e maravilhosos nessa luta que fizemos juntos. Muito agradecido e jamais esquecerei desses dois amigos. Ao Grande Mestre Estadual e Adjunto eleitos para o ano de 2018, desejamos profícua gestão. Estaremos sempre a vossa disposição.

Retorno agora as fileiras e de lá estarei sempre torcendo pelo engrandecimento do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro, e o Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB), único e legítimo em nossas terras. Um forte abraços a todos; desejamos um ano de 2018 com muita paz e harmonia e que Deus seja louvado.

Muito obrigado e até breve,

Antonio Carlos Correa Pena – Grande Mestre Estadual do GCE/RJ – 2017.

 

Foto: cedida para divulgação

Você também pode se interessar por