A.R.L.S Acácia de Vila Isabel realiza lançamento da Pedra Fundamental em 13 de janeiro

Será realizado no dia 13 de janeiro, em Três Rios, na Região Centro Sul Fluminense do Rio, o lançamento da Pedra Fundamental promovido pela A.R.L.S Acácia de Vila Isabel nº 4088,  jurisdicionada ao Grande Oriente do estado do Rio de Janeiro e federada ao Grande Oriente do Brasil – GOB – localizado na rua Maria Gomes Marinheiro – quadra 12, no bairro Vale dos Ipês, que contará com a presença do Grão Mestre do GOB Édimo M. Pinho. O evento começará  às 10h; os maçons deverão estar paramentados conforme manda o Rito.

Fundada em 07/07/2009, possui em seu quadro efetivo 23 membros filiados a esta Loja Maçônica. As reuniões são realizadas quinzenalmente, nas segundas e quartas-feiras de cada mês, sem nenhum custo no templo da A.R.L.S. Regente Feijó II nº 1256. Uma das maiores conquistas após as filiações dos maçons a esta entidade, foi a doação de um terreno feito pelo maçom José Ricardo Salgueiro, situado no Park dos Ipês.

” O lançamento da Pedra Fundamental de uma Loja Maçônica, é o momento mais marcante para os Obreiros que a compõem, pois é o início de um tempo de muito trabalho e que exige muita força de vontade; união. Fico muito feliz em participar dos primeiros passos de sucesso e ainda compondo a administração da A.R.L.S Acácia de Vila Isabel nº 4088″, explica Renato Markson 1º Vigilante desta Loja.

O nome Acácia de Vila Isabel veio junto com o sonho do maçom Lafaiete Euzébio de Queiroz de ter uma Loja Maçônica do Rito Adonhiramita na cidade de Três Rios, onde o nome seria a Vila Isabel, bairro deste município, onde os sonhos foram traçados para ser realizado.

Foto convite cedido para divulgação

Você também pode se interessar por