Divulgado nesta segunda, pelo SCDB e ADAB, campanha de regularização do Sênior DeMolay para ajudar as vítimas das enchentes do RS; presidente da ADAB cede entrevista para o site do Paramaçonaria

A Associação Demolay Alumni Brasil (ADAB), em parceria com o Supremo Conselho Demolay Brasil (SCDB), divulgou na manhã desta segunda-feira, 20 de maio, em suas respectivas redes sociais, uma campanha de regularização para os Seniores Demolays que pretendem se regularizar perante a essa instituição. De 26 de maio até 17 de junho, para cada novo Sênior DeMolay que se regularizar a ADAB e o SCDB destinarão 60 reais em prol das vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. Ao se regularizarem vocês estarão ajudando o povo do Rio Grande do Sul.

“A campanha surge da responsabilidade de fazer algo em prol daqueles que estão precisando, refletindo um compromisso genuíno com o bem-estar da comunidade. Essa iniciativa da Ordem DeMolay brasileira mobiliza todos a participarem, colocando em prática as virtudes aprendidas na Ordem e evidenciando que saímos dela como cidadãos comprometidos com o serviço e a solidariedade. É um exemplo inspirador de como a juventude pode ser um agente de mudança positiva na sociedade”, menciona o presidente da ADAB, Adilson Pasqual.

O valor da regularização se manteve em 180 reais, o prazo desta campanha é de 26 de maio a 17 de junho de 2024; a ADAB e o SCDB destinarão 60 reais de cada regularização em prol das vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

“Ao unir esforços e recursos, a campanha não apenas atende às necessidades imediatas dos mais vulneráveis, mas também fortalece os laços comunitários e promove valores essenciais como empatia, generosidade e responsabilidade social. É um testemunho do poder transformador do serviço voluntário e do impacto positivo que podemos ter quando nos unimos para o bem comum”, finaliza o presidente Adilson Pasqual.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por