Gabinete Estadual de Sergipe reedita o projeto EU+1 para a Ordem DeMolay e Escudeiros

O Gabinete Estadual (GE), do Grande Conselho do Estado de Sergipe (GCE-SE), reeditou nesse mês de julho em suas redes sociais, o edital do projeto EU+1 que consiste na expansão da Ordem DeMolay e Ordem dos Escudeiros de Sergipe, especialmente, na indicação de membros para os respectivos Capítulos e Castelos.

“Essa é uma forma de ajudar no crescimento da Ordem DeMolay sergipana, que vem se destacando cada vez mais ao longo dos anos com suas contribuições estaduais e a nível nacional, fazendo com que mais jovens possam fazer parte dela”, menciona o Mestre Conselheiro Estadual Breno Holanda Vilela Fernandes.

“É um projeto que planeja melhorar o processo de admissão de novos membros, visando a necessidade de adotar uma maneira eficaz de recrutamento. Isso garantirá que, nossos Capítulos e Castelo, tenham Irmãos em número suficiente para cumprir suas tarefas e metas“, finaliza.

A última edição deste projeto foi lançada em junho de 2021, impactando naquele ano em 30 novos membros em Sergipe. Em curto prazo contribui para que em 2022 conseguísse a reabertura de um dos Capítulos e a iniciação de mais de 60 DeMolays nesse estado, um número muito significativo para a atual realidade.

Todos os DeMolays, Escudeiros e Seniores DeMolay regulares deste estado perante ao Sistema de Informação DeMolay (SISDM), estão aptos a participar deste projeto.

Para participar basta recrutar um membro para algum Capítulo ou Castelo para a Ordem DeMolay Sergipe e adicioná-lo como proponente no pacote de iniciação.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por