GCE/SC lança novo Portal

Mais prático, bonito e dinâmico. Essa é a nova identidade visual do novo portal http://www.demolaysc.com.br/ que tem como objetivo levar a notícia dos Capítulos da Ordem DeMolay deste estado até você. O portal foi desenvolvido durante todo o mês de setembro considerando a nova proposta de inovação e desenvolvimento do Grande Capítulo do Estado de Santa Catarina (GCE/SC). O lançamento do novo portal foi realizado no início deste mês.

“Acreditamos que assim, os DeMolays poderão interagir melhor com o Grande Capítulo do Estado de Santa Catarina. Precisamos mostrar que o GCE/SC está atuante e o nosso portal é mais uma maneira de realizarmos isso”, menciona o Grande Secretário Estadual do GCE/SC, Irmão Leonardo Renz.

Ao navegar neste portal o interessado terá a disposição as notícias do GCE/SC, atualizada semanalmente, acesso facilitado aos projetos do GCE/SC  e também do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB), contato facilitado com os Capítulos, Conventos dos Nobres Cavaleiros da Ordem Sagrada dos Soldados Companheiros de Jacques de Molay, Cortes e Távolas de todo o estado.

O interessado também poderá ter acesso a ouvidoria, aos documentos expedidos pelo GCE/SC e do Gabinete Estadual da Liderança Juvenil (GELJ), além de poder navegar também pelo Portal de Transparência com as prestações de contas atualizadas, etc.

O GCE/SC está filiado ao Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB) e possui em seu estado seis Capítulos, onde o mais antigo é o Capítulo de Joinville nº 049, no município de Joinville, fundado em 1986; o mais novo é o Capítulo Jovens Templários nº 743, na cidade de Penha/SC, instalado em 2014 e reinstalado em 2018 pela atual gestão do GCE/SC.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por