Membro da Ordem DeMolay, no RJ, conquista o Sul-Americano de Jiu-Jitsu, realizado em Nova Iguaçu, no último final de semana

O Sênior DeMolay Vitor Ribeiro Santos, 25, membro do Capítulo Louis Claude de Saint-Martin 1159, no Rio de Janeiro, conquistou, no último domingo, 7 de maio, o título Sul-Americano de Jiu-Jitsu na categoria pesadíssimo faixa azul adulto, realizado no ginásio do Iguaçu Basquete Clube, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O torneio foi organizado pela Liga de Jiu-Jitsu do Sudeste (LJJS).

“É uma emoção indescritível. Conquistar esse Sul-Americano representa toda a minha paixão, dedicação, esforço e gratidão que eu tenho por esse esporte, no qual sou muito grato pela minha equipe, pelos meus professores”.

Aluno da academia Game Figth, no Engenho de Dentro, seu professor é Leandro Mad. Vitor Santos começou a praticar Jiu-Jitsu apenas há três anos atrás.

Mesmo com pouco tempo de carreira esportiva já conquistou os seguintes campeonatos: Explosion Combat de Lutas Casadas, Copa Iguaçuana de Jiujitsu, Copa Magé de jiu-jitsu e Campeão Sul-Americano de Jiu-jitsu da Liga de Jiu-Jitsu do Sudeste (LJJS), todos esses torneios todos realizados no Rio de Janeiro.

Ingressou na Ordem DeMolay em 2013 no qual conta que essa instituição juvenil representa “o que há de melhor em mim e algo que no qual terei uma dívida eterna de gratidão por tudo o que me proporcionou“.

Vitor Santos também é maçom e membro da da Loja Maçônica Louis Claude de Saint-Martin nº 4353.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por