Novo Secretário de Comunicação do GCE/RJ pertence ao Capítulo Barra Mansa

Cícero Bortoni Ramos, 30, natural de Barra Mansa, na Região Sul Fluminense do Rio, é o novo Secretário de Comunicação do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro – GCE/RJ, exercício 2018; terá como objetivo dar sequência ao legado que seu antecessor Lucas de Azevedo deixou na gestão do ex Grande Mestre Estadual Antonio Pena. Atribuirá publicidade em todos os atos que serão realizados neste Órgão com transparência, juntamente com as futuras atividades dos Capítulos.

Membro do Capítulo Barra Mansa 002 da Ordem DeMolay e também do Convento Sir Galahad 010 da Ordem Sagrada dos Soldados Companheiros de Jacques de Molay, o novo Secretário de Comunicação, sempre se dedicou a oferecer  visibilidade em seus trabalhos e segundo ele, exaltando com orgulho, o que vem das fileiras. Foi com essa transparência e responsabilidade que chegou a este cargo de importância ímpar no GCE/RJ.

“É emocionante ter essa oportunidade de retribuir tudo o que vivi e ainda vivo em 12 anos de Ordem DeMolay. É um sentimento infinito, pois não importa o que eu faça pelo meu Capítulo, pelo meu Convento, pela Ordem em si, sempre haverá em mim a sensação de dívida com a Ordem DeMolay por tudo que vivenciei e vivencio até hoje. Agradeço ao Grande Mestre Estadual Caio Melo por este momento. Continuo com o mesmo brilho no olhar e vontade de trabalhar com afinco em prol da Ordem DeMolay”, explica Cícero Bortoni.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por