Região Norte do Brasil teve grande destaque no projeto nacional Arrastão da Solidariedade arrecadando 14,1 toneladas de alimentos; Capítulo Omar Godoy/RO, conquista o Desafio Nacional de Filantropia

A Região Norte do Brasil teve grande destaque no projeto nacional do Arrastão da Solidariedade, promovido pelo Gabinete Nacional (GN), do Supremo Conselho DeMolay Brasil (SCDB). Dentro das 115 toneladas de alimentos não perecíveis arrecadados em todo o país, essa região, sozinha, contribuiu com 14,1 toneladas.

Também dentro desse projeto, ocorreu o Desafio Nacional de Filantropia (DNF), onde a Região Norte do Brasil conquistou o primeiro lugar com o Capítulo Omar Godoy nº 447, da cidade de Pimenta Bueno, de Rondônia, distante 520 km de Porto Velho.

“Esse grande marco só foi possível graças a poderosa participação de cada um dos Capítulos envolvidos e em prol de uma das mais nobres causas da Ordem DeMolay, a filantropia”, menciona a página do instagram do @demolayro.

Quatro Capítulos da Região Norte do Brasil estão no Top 20 do projeto nacional do Arrastão da Solidariedade. São eles:

5º Lugar (Cidade de Manaus nº 26 – AM -5,24 toneladas);

15º Lugar (Harmonia e Fraternidade de Santaenense nº 836 – AP – 2,38 toneladas) e (Francisco Lucas Matos de Oliveira nº 860 – AP – 2,38 toneladas);

17º Lugar (Omar Godoy nº 447 – RO – 2,23 toneladas).

O projeto nacional do Arrastão da Solidariedade contou com a participação de 22 Capítulos da Região Norte do Brasil.

“O nosso muito obrigado por cada Capítulo e por cada DeMolay que se dedicaram e abraçaram esse projeto mostrando a verdadeira essência da Ordem DeMolay”, mencionam os organizadores do Gabinete Nacional no instagram @demolaybrasil.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por