Sênior DeMolay do Capítulo Obreiros do Século XXI, em Teresópolis, no RJ, recebe a Medalha George March pela Câmara Municipal

O Sênior DeMolay do Capítulo Obreiros do Século XXI nº 057, em Teresópolis, Região Serrana, distante 100 km do Rio Janeiro, e fisioterapeuta, Ricardo Bach da Fonseca, 45, (a esquerda na foto), foi um dos 84 homenageados no dia 4 de julho, pela Câmara Municipal com a Medalha George March.

Essa honraria é destinada aos cidadãos nascidos em Teresópolis e que, de alguma forma, contribuem para o desenvolvimento da cidade.

Foram 84 contemplados esse ano, escolhidos pelos dezenove vereadores e aprovados, por unanimidade em plenário. O Sênior DeMolay foi homenageado pelo vereador Maurício Lopes.

É um reconhecimento de que estou no caminho certo, realizando um bom trabalho dentro da minha profissão, ajudando os colegas de profissão, a formação de novos profissionais e também na reabilitação de pacientes“.

Ricardo Bach da Fonseca é graduado em fisioterapia e especializado em traumato-ortopedia pela universidade Gama Filho, no Rio de Janeiro, atua como fisioterapeuta em diversas instituições da cidade como o Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), onde também é professor de estágio na Clínica Escola desta instituição de ensino, na Sono Serra (Laboratório do Sono), na Clinica de Ortopedia e Traumatologia (COT); plantonista do CTI do Hospital das Clínicas de Teresópolis Constantino Otaviano (HCTCO).

Ordem DeMolay:

Ricardo Bach da Fonseca tem 31 anos de Ordem DeMolay, onde ingressou em 21/05/1993, sendo elevado em 17/11/1993.

A ordem Demolay para mim, foi de suma importância na minha formação como homem do bem. Lá fiz meus verdadeiros amigos e irmãos para toda a vida“.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por