Depois do grande sucesso do lançamento do novo livro Tempos Estranhos e outros Clichês, em Juíz de Fora e Brasília, membro da Ordem DeMolay promove noite de autógrafos em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro

Depois do grande sucesso do lançamento do seu mais novo livro Tempos Estranhos e outros Clichês, em Juiz de Fora, distante 260 km de Belo Horizonte; Brasília, em agosto, o advogado, Procurador da Fazenda Nacional, Escritor, Professor de Direito Tributário e Financeiro; membro da Ordem DeMolayDaniel Giotti de Paula, 42, (o terceiro da esquerda para a direita na foto) promoveu mais uma noite de autógrafos, desta vez em Petrópolis, na Região Serrana, distante 70 km do Rio de Janeiro.

A noite de autógrafos ocorreu na última quinta-feira, 19 de outubro, no Jabuticaba restaurante, no bairro Vila Primavera. O livro, da editora Varanda, reúne mais de 20 contos, alguns produzidos há anos e que não haviam sido publicados. 

O título se refere aos “tempos estranhos” vividos durante a pandemia de Covid-19 que assolou o mundo nos últimos anos, e a narrativa de alguns contos circula neste período.

 A segunda parte do livro, que o autor deu o nome de “Outros clichês”, não tem a ver com o período pandêmico. Essa metade expõe contos produzidos há anos por Giotti sobre amor, amizade, relacionamentos, felicidade, medos, e demais temáticas universais.

Ordem DeMolay:

Ingresou na Ordem DeMolay em 1996, onde ocupou diversos cargos, sendo também, já como maçom, um dos fundadores do Capítulo Fraternidade Juizforana nº 593.

A Ordem DeMolay me fez ser mais autoconfiante, a vencer a timidez e me trouxe irmãos da minha cidade, país e até mesmo fora do país, que participaram e participam dos momentos mais importantes de minha vida“.

Maçonaria:

Ingressou na Maçonaria em 2003, sendo da primeira turma de iniciados da A.R.L.S. Universitária Acácia do Paraibuna nº 3469, jurisdicionada ao GOB-MG, formação de Lojas vocacionadas para Seniores DeMolays, mas hoje, pertence exclusivamente à A.R.L.S. Manchester Mineira nº 2521, também do GOB-MG.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por