Depois do grande sucesso do lançamento do seu mais novo livro Tempos Estranhos e outros Clichês, em Juiz de Fora, distante 260 km de Belo Horizonte; Brasília, em agosto, o advogado, Procurador da Fazenda Nacional, Escritor, Professor de Direito Tributário e Financeiro; membro da Ordem DeMolay, Daniel Giotti de Paula, 42, (o terceiro da esquerda para a direita na foto) promoveu mais uma noite de autógrafos, desta vez em Petrópolis, na Região Serrana, distante 70 km do Rio de Janeiro.
A noite de autógrafos ocorreu na última quinta-feira, 19 de outubro, no Jabuticaba restaurante, no bairro Vila Primavera. O livro, da editora Varanda, reúne mais de 20 contos, alguns produzidos há anos e que não haviam sido publicados.
O título se refere aos “tempos estranhos” vividos durante a pandemia de Covid-19 que assolou o mundo nos últimos anos, e a narrativa de alguns contos circula neste período.
A segunda parte do livro, que o autor deu o nome de “Outros clichês”, não tem a ver com o período pandêmico. Essa metade expõe contos produzidos há anos por Giotti sobre amor, amizade, relacionamentos, felicidade, medos, e demais temáticas universais.
Ordem DeMolay:
Ingresou na Ordem DeMolay em 1996, onde ocupou diversos cargos, sendo também, já como maçom, um dos fundadores do Capítulo Fraternidade Juizforana nº 593.
“A Ordem DeMolay me fez ser mais autoconfiante, a vencer a timidez e me trouxe irmãos da minha cidade, país e até mesmo fora do país, que participaram e participam dos momentos mais importantes de minha vida“.
Maçonaria:
Ingressou na Maçonaria em 2003, sendo da primeira turma de iniciados da A.R.L.S. Universitária Acácia do Paraibuna nº 3469, jurisdicionada ao GOB-MG, formação de Lojas vocacionadas para Seniores DeMolays, mas hoje, pertence exclusivamente à A.R.L.S. Manchester Mineira nº 2521, também do GOB-MG.
Foto cedida para divulgação