Diretor Executivo da Ordem DeMolay Internacional, brasileiro Alan Kelvin, receberá, em outubro, a honraria Legião de Honra

O Diretor Executivo da Ordem DeMolay Internacional, o brasileiro Alan Kelvin de Souza Caldas, 31, membro dos Capítulos Manoel Gonzaga Bezerra Filho, em Rio Branco-AC, Grão Mestre Muxeque Chinzarian, em Campo Grande-MS, receberá, em outubro, nos E.U.A. das mãos da Ordem DeMolay Internacional, a maior honraria desta instituição, a Legião de Honra.

“Foi uma grande surpresa quando o Oficial Executivo do Idaho me informou acerca da honraria. Eu estava totalmente empenhado na execução do Congresso Internacional que não imaginava receber. É uma realização na minha carreira DeMolay e me deixa muito feliz pelo reconhecimento. Dedico a honraria a muitos Irmãos que me ajudaram a chegar até aqui”.

A Legião de Honra é a mais alta condecoração àqueles membros que, envolvidos com a Ordem DeMolay, tenham se destacado em seus relavantes serviços prestados; também, a favor do bem estar e desenvolvimento da humanidade.

Alan Kelvin tem uma trajetória brilhante na Ordem DeMolay brasileira, onde prestou serviços em vários estados e ao Supremo Conselho DeMolay Brasil (SCDB) e, nos Estados Unidos, também vem desempenhando um papel notável para essa instituição, sendo reconhecido, por tanto, neste país, pelos seus brilhantes trabalhos pela Ordem DeMolay, na qual, está atualmente como Diretor Executivo da Ordem DeMolay Internacional.

Já está trabalhando em Kansas City, Missouri, berço da Ordem DeMolay; morando neste país, há mais ou menos 5 anos com a sua família.

Ingressou nesta instituição em 12/11/2005, formado em cursos de programação web voltado ao marketing digital, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Natural de Currais Novos, distante 190 km de Natal, já ocupou diversos cargos nas esferas nacional e internacional, onde destacamos a de membro da Comissão de Relações Internacionais; membro deputado (colar prata) do Supremo Conselho Internacional, cargos ocupados recentemente.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por