Fundação GLOMAM assina termos de fomento com a Sejusc-AM para ajuda social

A Fundação GLOMAM, da Grande Loja Maçônica do Estado do Amazonas (GLOMAM), assinou, recentemente, termo de fomento com a a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do Amazonas (Sejusc-AM), com o objetivo à aquisição de materiais ortopédicos e alimentos que terão como destino pessoas em situação de vulnerabilidade cadastradas junto às instituições.

“Essa parceria para nós é muito importante, pois através dela conseguiremos levar um pouco de qualidade de vida às pessoas que serão auxiliadas e, ao mesmo tempo, também estaremos exercendo um dos princípios de nossa Ordem, que é o de tornar feliz a humanidade. Nosso propósito é este, continuar fazendo o bem através dessas valorosas iniciativas”, menciona o Sereníssimo Grão-Mestre, Marcelo Barbosa Peixoto.

A assinatura dos termos contou com a presença do Sereníssimo Grão-Mestre da GLOMAM, Marcelo Barbosa Peixoto (na foto), do Grande Secretário de Educação e Cultura, Sidarta Pinheiro de Araújo Gadelha, e da secretária titular da Sejusc-AM, Jussara Pedrosa (na foto).

Criada em 9 de março de 2015, a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), integrante da Administração Direta do Poder Executiva Estadual, tem por finalidade articular, coordenar e executar a Política Estadual e Nacional de Direitos Humanos.

O órgão desenvolve ações para criança e adolescente, mulheres, cidadania, idosos, população em situação de rua, diversidade e gênero, migração e refúgio, políticas sobre álcool e outras drogas, promoção da igualdade racial, trabalho escravo, tráfico de pessoas, diversidade religiosa e Pessoa com Deficiência (PcD).

Foto cedida para divulgação

Fonte: Assessoria de Comunicação da GLOMAM e http://www.sejusc.am.gov.br/transparencia/institucional/a-sejusc/

Você também pode se interessar por