Gabinete Nacional do SCDB abre processo seletivo para preencher vagas em projetos para trabalhos filantrópicos

O Gabinete Nacional, (GN), do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), divulgou em suas respectivas redes sociais, na última semana, o edital para o Processo Seletivo, de forma filantrópica, para engajamento de voluntários em diversas áreas. As inscrições prosseguem até dia 15 deste mês para o DM Report e até o dia 22, também deste mês, para projetos destinados à Capítulos e Priorados.

“O Processo Seletivo além de democratizar as pastas do Gabinete Nacional permite que este faça escolhas mais técnicas, justas. Para nós é uma honra contar com os melhores do Brasil”, menciona o Mestre Conselheiro Nacional Adjunto, Irmão Daniel Ribeiro Santos.

A seleção não gera qualquer vínculo empregatício com o GN ou SCDB e pode ser interrompido a qualquer tempo, consideradas as especificidades constantes nesta normativa.

De acordo com o edital deste processo seletivo, visa convocar os aprovados no cadastro de reserva classificados neste seleção, observada a estrita ordem de classificação.

Poderão se candidatar DeMolays ativos regulares obedecendo os critérios do artigo 8 deste edital. Informações nas redes sociais do Gabinete Nacional e também no DM Brasil.

Para as vagas destinadas ao DM Report, Capítulos e Priorados estão também mencionados no artigo 8 deste edital. Seguem as vagas disponíveis.

VAGAPROJETOÁREADESCRIÇÃO
CORRETOR DE ATIVIDADESPROTOCOLISTA DE OUROCAVALARIAAvaliação de atividades enviadas.
MEMBRO DO PROJETOCRUZADA MEDIEVALCAVALARIAAvaliação de atividades enviadas.
CORRETOR DE ATIVIDADESCNIE – PRIORADOSCAVALARIAAvaliação de atividades enviadas.
CORRETOR DE ATIVIDADESCNIE – CAPÍTULOSCAPÍTULOSAvaliação de atividades enviadas.
CORRETOR DE ATIVIDADESCANETA DE OUROCAPÍTULOSAvaliação de atividades enviadas.
DESIGNDM REPORTESTUDOSConhecimento em avaliação e interpretação de dados em diversos formatos; Domínio do Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, outros).
ENGENHARIA DE DADOSDM REPORTESTUDOSConhecimento em avaliação e interpretação de dados em diversos formatos; Domínio em Excel, Power BI e outras ferramentas.
ANÁLISE DE DADOSDM REPORTESTUDOSConhecimento em avaliação e interpretação de dados em diversos formatos; Domínio em criação e leitura de gráficos.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por