Guilherme Vilas será o novo Mestre Conselheiro do Capítulo Cidade de Miguel Pereira

Será realizado no dia 20 de janeiro, em Miguel Pereira, na Região Centro Sul Fluminense do Rio, na A.R.L.S Deus e Humanidade nº 26, a cerimônia posse da 5ª Gestão Administrativa do Capítulo Cidade de Miguel Pereira nº 222, tendo como Mestre Conselheiro Guilherme Vilas. Walace Silva e Caio César, serão Primeiro e Segundo Conselheiros, respectivamente.  A cerimônia será às 19h, aberta ao público, localizado na avenida John Kennedy, no centro.

O principal objetivo da nova gestão será, segundo Guilherme Vilas, a criação da Ordem dos Escudeiros da Távola Redonda da Cidade de Miguel Pereira nº 222 ainda no primeiro trimestre deste ano, onde toda a parte burocrática já está sendo finalizada, aumentar as atividades filantrópicas entre outras. O ano de 2017 foi positivo para este Capítulo no qual sediou com afinco o Congresso Regional da Ordem DeMolay e o Congresso Estadual desta entidade.

“Tenho que agradecer a confiança que os meus Irmãos depositaram em mim e também aos Mestres Conselheiros anteriores, que deixaram o nosso Capítulo muito bem estruturado. Espero que nessa gestão, possamos cumprir as metas prometidas, fazendo assim com que o Capítulo Cidade de Miguel Pereira nº 222 cresça ainda mais. Podem esperar de mim muito trabalho e dedicação. Espero, com a ajuda de todos, realizar uma boa gestão deixando assim um legado maravilhoso para os próximos líderes”, explica Guilherme Vilas.

Foto convite cedida para divulgação

Você também pode se interessar por