Lideranças do GCE/RJ visitam neste final de semana Capítulos na Capital e Região Serrana

O Oficial Executivo Regional da Metropolitana 1, Tio e Irmão Márcio Schein, visitará neste sábado, 21, o Capítulo Sul Paraibano nº 552, em Paraíba do Sul, na Região Centro Sul Fluminense, para acompanhar a cerimônia pública de posse da gestão 2018/1, nas dependências da A.R.B.L.M. Vale do Paraíba nº 180. No domingo, 22, estará presente na  I Congregação da Ordem DeMolay desta Região, em Olaria, evento promovido pelo Capítulo Obreiros de Irajá nº 249.

“A Região Metropolitana 1 não mede esforços para ajudar os Capítulos do nosso estado. O GCE/RJ, não tem fronteiras para trazer novas experiências e conviver com Irmãos tão valorosos, onde venho também representando o nosso Grande Mestre Estadual, Irmão Caio Melo”, explica, onde na sexta, 20, visitou também o Capítulo Auxílio a Virtude, em São Fidélis, município localizado na Região Norte Fluminense.

O Mestre Conselheiro Regional da Metropolitana 1, Irmão Arthur Lemos, estará presente, neste domingo 22, na I Congregação da Ordem DeMolay, desta Região, em Olaria, diz que “A importância de estar em contato com os Capítulos é poder expandir o ideal da Ordem DeMolay que trazemos dentro de nós para os demais Irmãos; sempre também ter a oportunidade de estarmos trocando experiências adquiridas, melhorando assim, o nosso trabalho em prol desta amada Instituição”, conclui.

O Irmão Kleyton Sales, Mestre Conselheiro Regional da Região Serrana e Centro Sul Fluminense, comparecerá também neste sábado, 21, no Capítulo Sul Paraibano nº 552, em Paraíba do Sul, para acompanhar a cerimônia pública de posse da gestão 2018/1.

“A cerimônia de posse é um momento de renovação do Capítulo e o inicio de uma nova jornada para o novo Mestre Conselheiro. Participar desse momento é fantástico e nos faz refletir sobre todas as responsabilidades que assumimos como DeMolay”, menciona.

Imagem: Internet

Você também pode se interessar por