Liderança Estadual Juvenil do GCE/RJ realiza Censo DeMolay até 15 de maio

A Secretaria de Administração do Gabinete Estadual da Liderança Juvenil do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro – GCE/RJ – está realizando até 15 de maio, o Censo DeMolay, com o objetivo de agregar informações de todos os Capítulos deste estado, focando em diversas áreas como: Ritualística, Administração, Comissões entre outras. São cerca de 60 perguntas que pretende transmitir uma ideia melhor sobre a atual situação de cada Capitulo para que esta Liderança possa agir de forma mais eficaz no futuro. O questionário do Censo DeMolay 2018 pode ser acessado através do site www.censodmrj.xyz.

“É importante obtermos informações precisas através do Censo DeMolay, para que o GELJ possa entender as necessidades reais de cada Capítulo; procurar ajudá-lo de forma mais eficaz possivel”, explica o Irmão Gabriel Henriques, Secretário de Administração do Gabinete Estadual da Liderança Juvenil.

Esses dados serão comparados com os Censos de anos anteriores servindo de base para futuras melhorias dos próprios Capítulos; cada um preencherá somente um questionário podendo ser feito por um membro da tríade, ou de preferência pelo Mestre Conselheiro. O relatório dessas informações obtidas será divulgado em junho, com data ainda a ser definida, no Facebook do GCE/RJ. Informações ou sugestões, através do e-mail sec.administracao@demolay.rj.com.br.

Imagem cedida para divulgação

Você também pode se interessar por