MCE E MCEA/RJ escrevem carta de agradecimento pela gestão 2017

Meus queridos irmãos e tios da Ordem DeMolay do Estado do Rio de Janeiro,

Junto com o ano de 2017, se encerra a nossa gestão frente ao Gabinete Estadual da Liderança Juvenil do do Estado do Rio de Janeiro. Sem dúvidas, este ano que passou foi um ano de desafios onde fomos testados diversas vezes, mas jamais perdemos nosso espírito de fraternidade diante das adversidades, pois acreditamos no amor em nossa Ordem e em nossos ensinamentos.

Devemos ter consciência que nem tudo acontece do jeito que queremos, mas tudo ocorre da melhor forma que poderia acontecer. Fomos recebidos de forma sem igual em todos os lugares por onde passamos, de onde compartilhamos momentos únicos que ficarão gravados em nossas memórias para sempre.

Aos irmãos Hugo Frazão e Felipe Martins os votos de sucesso e sabedoria na condução de nosso estado em 2018. Ficamos extremamente felizes e confiantes no trabalho que vocês irão desenvolver. A tarefa não é fácil. Mas com a verdadeira fraternidade e dedicação tudo será possível.

Por fim, amados irmãos do Rio de Janeiro, seremos e eternamente gratos a todos os que acreditaram e nos ajudaram nesta empreitada. Vocês fizeram e fazem a diferença. Continuem neste caminho, fazendo o que há de melhor em nossa Instituição, em seus Capítulos, Conventos e Távolas: O verdadeiro propósito da Ordem DeMolay almejado por Frank Sherman Land e Alberto Mansur. Somente assim faremos a diferença que tanto queremos no mundo.

“Aproveitem o dia meninos. Façam de suas vidas uma coisa extraordinária” – Trecho do filme Sociedade dos Poetas Mortos.

Forte abraço e um excelente 2018 !

Marcelo Barizão – Ex MCE/RJ – 2017

Igor Rodrigues – Ex MCEA/RJ – 2017

 

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por