Na cidade do cantor Zé Ramalho, Capítulo Cavaleiros da Cruz promove primeira reunião ritualística da gestão 2018/2

O Capítulo Cavaleiros da Cruz nº 697 promoveu no último sábado, 14, nas dependências da A.R.L.S. João Bosco Fernandes  nº 3585, na cidade de Brejo do Cruz/PB, (384 km da capital João Pessoa), a primeira reunião ritualística da nova gestão 2018/2. A nova tríade está composta pelos Irmãos Luan Yan Pereira, Fábio de Araújo Filho e Jônatas Miquéias Fernandes Brito, respectivamente Mestre, Primeiro e Segundo Conselheiros. Estiveram presentes o Tio Adeilson Dutra de Andrade, membro desta Loja Patrocinadora e também do Conselho Consultivo e comitiva, juntamente com o Sênior DeMolay deste Capítulo e ex-Mestre Conselheiro, Irmão Samuel Park, no qual faz parte deste Conselho Consultivo.

“Agradeço a confiança em mim depositada para estar a frente do Capítulo Cavaleiros da Cruz, vamos sempre trabalhar em conjunto com o apoio da nossa Loja Patrocinadora e do Conselho Consultivo. É uma experiência nova, é um Capítulo que tenho um carinho muito grande e sempre poder trabalhar junto com os meus Irmãos é maravilhoso”, menciona o novo Mestre Conselheiro, Irmão Luan Yan. O Capítulo foi fundado em 19/12/2010 e conta com 48 membros segundo o Sistema de Informação DeMolay (SISDM).

A gestão 2018/2 também irá seguir o legado das gestões anteriores, dentre as quais destacam-se as filantropias, como o DeMolay Solidário (que distribui cestas básicas as pessoas e famílias carentes) criada na gestão anterior, no qual já beneficiou 4 famílias carentes desta cidade e cidades vizinhas.

Brejo do Cruz é considerado um dos municípios mais antigos da Paraíba; está incluído na área geográfica de abrangência do semiárido brasileiro. Situa-se nos domínios da bacia hidrográfica do Rio Piranhas, na Região do Médio Piranhas. O cantor Zé Ramalho é natural desta localidade. Essa cidade é citada na música Brejo do Cruz, de Chico Buarque, em homenagem ao amigo Zé Ramalho.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por