Secretaria de Treinamentos do Gabinete da Liderança Juvenil do GCE/RJ disponibiliza Treinamentos Ritualísticos e Administração Capitular

A Secretaria de Treinamentos do Gabinete da Liderança Juvenil, do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro – GCE/RJ – está disponibilizando Treinamentos Ritualísticos e de Administração Capitular para os Capítulos interessados do estado do Rio de Janeiro. Para isso, basta entrar em contato, gratuitamente, com esta secretaria através do e-mail sec.treinamentos@demolay.com.br. O projeto começou há três meses e é válido até o fim da atual gestão.

“Seguindo o lema do Gabinete da Liderança Juvenil que “liderar é servir”, a Secretaria de Treinamentos vem buscando juntamente com os Capítulos do estado, o aperfeiçoamento ritualístico e administrativo das organizações capitulares prezando sempre na qualidade dessas atividades”, menciona o Irmão Claudio Anselmo, Secretário desta pasta; membro do Capítulo Luz do Universo nº 404.

Até o presente momento, a Secretaria de Treinamentos, já atendeu o Capítulo Seropédica nº 627, Luz do Universo nº 404, o Convento Sir Robert Bruce da Escócia nº 143 e solicitado na Congregação Regional da Metropolitana 2,  realizado, em 19 de maio, nas dependências do Capítulo São João nº 253, na A.R.L.M. Fraternidade Universal nº 52 (GLMERJ), em São João de Meriti/RJ.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por